terça-feira, 2 de setembro de 2014

ELIZIANE GAMA ESCLARECE PUBLICAÇÕES NAS REDES SOCIAIS

Eliziane Gama
Sobre as publicações nas redes sociais referente à matéria divulgada pelo Jornal O imparcial Online, a candidata a deputada federal, Eliziane Gama ESCLARECE que:
 
·        Acredita e defende que o casamento é um sacramento, uma instituição divina, constituída por homem e mulher.
·        Como defensora incondicional dos direitos humanos, continua reafirmando o combate à violência contra homens, mulheres, crianças, idosos, homossexuais, assim como qualquer ser humano independentemente de sua orientação sexual.
 ·        Assim como foi divulgado pelo Jornal O Imparcial Online,  condena a forma cruel como muitos homossexuais tem sido assassinados no Brasil e no Maranhão, alguns deles com requintes de crueldade.
·        É inaceitável que um ser humano seja violentado ou agredido por conta de sua orientação sexual.
·        Defende que todos os direitos civis do cidadão brasileiro, previsto na legislação em vigor, sejam respeitados e que um governo tem que ser amplo e atenda a todos, independente de sua crença, cor, classe social e orientação sexual.
·        Reafirma seu posicionamento sobre tema da entrevista concedida ao Jornal O Imparcial Online, a exemplo da presidenciável Marina Silva, que fará um governo popular e democrático para todos os brasileiros.
 Eliziane Gama, que pauta seu mandato no princípio da bem aventurança de Cristo, “bem-aventurado aqueles que tem fome e sede de justiça”, lamenta a forma deturpada que alguns internautas trataram o assunto nas redes sociais.
Nota - O titular deste Blog, jornalista Cunha Santos, afirma que só pessoas muito confusas podem ousar duvidar da dignidade política e humana da deputada Eliziane Gama. E volta a advertir: estamos lidando com pessoas capazes de tudo, hoje, nesse Maranhão.

Um comentário: