quinta-feira, 5 de março de 2015

Divulgado resultado final de seletivo para contratação de mil professores

Lista de aprovados foi divulgada nesta quinta-feira (5); veja abaixo.
Previsão de início do exercício está previsto para segunda-feira (9).
Do G1 MA    

divulgado nesta quinta-feira (5) o resultado final, após recursos, do seletivo para contratação temporária de mil professores, segundo informações divulgadas pela assessoria da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). A lista de aprovados está disponível no site da instituição (veja aqui).
O início do exercício está previsto para segunda-feira (9), quando iniciam as aulas na rede estadual. Os aprovados devem comparecer, em até três dias após a divulgação do resultado, às Unidades Regionais de Educação (UREs) para assinatura do contrato e lotação.

Os aprovados devem levar originais e cópias dos seguintes documentos: ficha cadastral; carta de apresentação; diploma ou certificado de formação (cópia devidamente autenticada, para os graduados); declaração da Instituição de Ensino Superior acompanhada do histórico escolar (para os que estão cursando mais da metade do curso); RG; CPF, título de eleitor (com comprovante da quitação eleitoral), certificado de reservista (apenas para sexo masculino) e comprovante de endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário