quinta-feira, 18 de junho de 2015

Polícia prende quadrilha suspeita de 10 homicídios, desmanche de veículos e assalto a residências




A polícia prendeu na madrugada desta quinta-feira (18), em São Luís, uma quadrilha especializada em roubo e desmanche de veículos, tráfico de drogas e assaltos a residências. Eles também são suspeitos de pelo menos dez homicídios na capital. Foram presos cinco homens e uma mulher em flagrante. Outras duas pessoas do grupo ainda estão foragidas.
Segundo a polícia, as investigações começaram há cerca de um mês após diversas vítimas darem queixas de assaltos à residências e veículos. O flagrante aconteceu no bairro do Cohatrac, na capital, durante mais uma ação dos criminosos.
Além de objetos, como sons automotivos, a polícia também aprendeu uma grande quantidade de dinheiro em moedas, munição e armas de fogo. Uma delas, uma pistola ponto 40 pertencente à Polícia Civil do Maranhão.
A grande movimentação financeira chamou a atenção da polícia. A quadrilha anotava as operações em uma caderneta. Os valores chegavam a R$500 mil. Pela manhã, também foram apreendidos uma moto e quatro carros que estavam com os suspeitos. Os veículos foram periciados para verificar se eram clonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário