terça-feira, 16 de junho de 2015

Rogério Cafeteira fala sobre R$ 57 milhões investidos no asfalto da cidade




O deputado e líder do governo na Assembleia Legislativa, Rogério Cafeteira (PSC), usou seu tempo no plenário nesta terça-feira (16) para falar sobre as ações do programa “Mais Asfalto” do Governo do Estado iniciado em parceria com a Prefeitura de São Luís.
Rogério destacou a importância do “Mais Asfalto” na capital, que há muito tempo vem sofrendo com problemas de mobilidade urbana. Ele lembrou que serão investidos R$ 57 milhões de reais pelo programa e que a primeira etapa foi iniciada no sábado (13) com o início da recuperação de mais de 36 km de ruas e avenidas dos bairros da área Itaqui-Bacanga. O deputado ressaltou também que ao final do convênio serão pavimentados, aproximadamente, 120 km de extensão nas ruas e avenidas de São Luís, totalizando 296 vias asfaltadas em 17 bairros da capital.
Cafeteria enfatizou que, além disso, diversas intervenções no trânsito serão feitas para que os problemas de tráfego sejam finalmente equacionados na capital. “O prazo previsto para execução do ‘Mais Asfalto’ em São Luís é de seis meses, mas acredito que com o esforço empenhado pelo Governo e pela Prefeitura, as obras podem ser entregues em até quatro meses“, disse.

Segundo o deputado, intervenções bastante eficientes serão as avenidas interbairros, que aprimorarão as alternativas às grandes avenidas, inclusive com a construção de novas pontes. “Essas obras representam soluções inteligentes para o trânsito na capital e resultarão em benefícios para o dia-a-dia da população, e mostra o esforço da atual gestão em assegurar melhores condições para mobilidade urbana e, consequentemente, melhor qualidade de vida para a população de São Luís”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário