quarta-feira, 17 de junho de 2015

Tolerância zero! Polícia bota assassinos pra correr do Coroadinho. Três bandidos estão mortos

Cinco suspeitos estão presos, três bandidos foram mortos em confronto com a polícia e uma força-tarefa da polícia já está na região. Quatro Batalhões da PM estão se instalando na região. Bandidos estão em fuga.

JM Cunha Santos



A polícia reagiu e botou pra correr do Coroadinho membros de facções criminosas que vinham aterrorizando a população. Cinco suspeitos estão presos e três bandidos foram mortos em confronto com a polícia depois que um comerciante foi assassinado pelos bandidos  logo após um confronto entre as facções Bonde dos 40 e PCM no Parque Nice Lobão.
Pessoas interessadas em tocar o terror na população para faturar politicamente noticiaram que 50 famílias deixaram o bairro. Mas pelo texto da matéria, na qual nenhum entrevistado se identifica, vê-se logo que é mentira.
As últimas notícias dão conta de que após a ação da polícia e a instalação de uma força tarefa no Coroadinho, os bandidos estão em fuga daquela região. Equipes do 1, 6, 8 e 9 Batalhões da PM estão no Coroadinho com a missão de limpar o bairro de facções criminosas.  
Em Nota a Secretaria de Segurança comunicou o reforço no policiamento:

NOTA
Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), por meio do Comando Geral da Polícia Militar, informa que já intensificou as ações de repressão aos criminosos que agem na Região do Coroadinho, em São Luis.
Uma força tarefa foi montada para combater as práticas criminosas na região.  Durante o planejamento estratégico montado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública, nesta terça-feira (16), ficou definido que além dos militares que já atuam na Unidade de Segurança Comunitária (USC) do Coroadinho, equipes do 1º, 6º, 8 º e 9º Batalhões de Polícia Militar (BPM) também reforçarão o patrulhamento diário no local.
Equipes do Batalhão de Choque (BpChoque) e da Companhia Operações Especiais (COE), subordinados ao Comando de Policiamento Especial (CPE), atuarão no período noturno com rondas ostensivas garantindo a tranquilidade da população.
Um plantão da Polícia Civil foi montado no Coroadinho. A Secretaria Adjunta de Inteligência da SSP e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar trabalham com a intenção de identificar os integrantes das facções criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário