quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Sai terceira chamada do seletivo de profissionais de saúde para o Hospital Regional de Caxias

Nesta terceira chamada, 127 profissionais da saúde são convocados para trabalharem no Hospital Regional de Caxias Dr. Everaldo Ferreira Aragão.


O Instituto Corpore recebeu 14.738 inscrições para o processo seletivo do Hospital Regional de Caxias Dr. Everaldo Ferreira Aragão. Com 402 vagas disponíveis para diversos cargos dos níveis fundamental, médio, técnico e superior, o seletivo é para contratação do quadro de funcionários da unidade, que será inaugurada oficialmente na próxima quarta-feira (27), sob gestão do Instituto Corpore, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).
Após o recebimento da documentação necessária para a admissão, que consta no edital nº 01/2015, o instituto convocou inicialmente 402 profissionais selecionados. Destes, 216 entregaram toda a documentação necessária e confirmaram a contratação, 181 profissionais não compareceram e foram desqualificados e cinco profissionais não apresentaram documentação insuficiente. Diante disso, o Instituto Corpore convocou mais 186 profissionais para entrega de documentação, no entanto, 127 foram desclassificados por não apresentarem a documentação ou por não comparecerem para o início das atividades.
Agora, o Instituto Corpore realiza a terceira convocação de 127 profissionais. Respectivamente, são os próximos classificados após a análise digital da pontuação de cada candidato feito por programa de computador. Entre os critérios que são avaliados pelo Instituto durante a análise dos candidatos estão a formação acadêmica, a experiência no cargo pretendido e a entrega dos documentos exigidos em edital.
O edital com a convocação da terceira chamada foi divulgado pelo Instituto Corpore nesta quinta-feira (21) e está disponível no siteinstitutocorpore.org.br/concursos.php,  informando os profissionais selecionados para que compareçam nos dias 22 e 25/01/2016, das 9h30 às 17h30, no hospital, munidos dos documentos originais (conforme o edital) para contratação. O hospital fica na BR 316, s/n°, Bairro Baixa Funda, Caxias (MA).
O não comparecimento incorrerá na desclassificação e imediata substituição pelo seguinte da lista de aprovados. Dúvidas e esclarecimentos devem ser solucionados por meio do telefone (99) 3661 0212.

As próximas chamadas serão feitas pelo Instituto por email e/ou telefones indicados em ficha de inscrição. Os candidatos que quiserem verificar sua pontuação deverão formalizar sua solicitação por email:testeseletivo_maranhao@institutocorpore.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário