Banner

Banner

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Traficantes são presos em ação das policias Civil e Militar em Codó


Durante operação conjunta realizada na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 06h, das Policias Civil do 4º DRPC e Militar do 17º BPM, em cumprimento a mandados de busca domiciliar expedidos pela Justiça, foram presos três suspeitos de tráfico de drogas no município de Codó, interior do Maranhão.
Segundo o delegado Alcides, da Regional do município, a polícia, após monitoramento, conseguiu localizar o trio em uma residência da Rua Santa Joana, bairro São Francisco, naquela cidade.
Foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil, Luís Carlos Roberto Viana dos Santos, de 22 anos, Cleonilde Santos Baima, de 38 anos e Alice Baima da Silva, de 19 anos.
De acordo com a polícia, em poder dos conduzidos foram encontrados e apreendidos, entre outros objetos, dois tabletes de cocaína, com peso aproximado de 2 kg (dois quilogramas); 38 (trinta e oito) trouxinhas de cocaína acondicionadas para venda; 45 g (quarenta e cinco gramas) de maconha prensada; uma quantia em dinheiro no valor de R$ 3.621,00 (três mil seiscentos e vinte e um reais), em espécie; 03 (três) aparelhos celulares; 01 (uma) motocicleta HONDA POP 100, cor branca, placa PSK 4550.
O delegado informou, ainda, que a operação resultou em uma das maiores apreensões de cocaína já feitas no município de Codó, a 302 km de São Luís. Os conduzidos foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico de drogas, na Delegacia de Polícia Civil de Codó/MA e permanecerão presos na unidade prisional do município à disposição da Justiça local.


                                             Isadora Fonseca  Ascom/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário