terça-feira, 17 de maio de 2016

Projeto trocará geladeiras velhas por outras novas no Bairro de Fátima



Moradores do Bairro de Fátima, em São Luís, terão uma oportunidade imperdível. Nesta terça-feira (17.05), o projeto Comunidade Eficiente Cemar chegará ao bairro para realizar a troca de geladeiras velhas por outras novinhas e mais econômicas.
O cadastro terá início às 8 horas e será realizado na Rua Newton Belo, na Praça Nossa Senhora de Fátima- em frente à Igreja católica. Para se inscrever é preciso ter em mãos: Identidade, CPF, última conta de energia quitada e número de inscrição social (Cartão NIS).
Para participar do projeto é necessário o cliente atender aos pré-requisitos e fazer o cadastro nos locais e datas divulgados nos veículos de comunicação e por meio do site da Cemar. Depois, agentes da Cemar realizam visitas técnicas para avaliar as geladeiras de cada inscrito.
Todos os clientes cadastrados receberão a visita técnica das equipes da Comunidade Eficiente Cemar, que realizará a análise de cada caso. As geladeiras em pior estado serão trocadas por geladeiras novas, gratuitamente, com selo A do PROCEL.
Para serem selecionados, os clientes devem obedecer aos seguintes critérios:
Estar classificado na Tarifa Social de Energia Baixa Renda
Possuir uma geladeira velha em funcionamento
 Ser o titular da conta de energia
 Estar em dia com o pagamento da conta de energia
 É necessário morar nos bairros onde for feito o cadastro e adjacências
Ao todo serão 120 geladeiras novas. Além da comunidade do Bairro de Fátima a população do Outeiro, Flor do Cintra, Vila Militar, Salinas do João Paulo, Coroado, Areinha, Redenção, Barés, Sacavém, Jordoa, Apeadouro, Kennedy, Vila Nazaré e Parque Amazonas também poderá se cadastrar.

O anúncio dos contemplados acontecerá no dia 26 de maio e a troca das geladeiras no dia seguinte, 27, nos mesmos locais do cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário