domingo, 10 de julho de 2016

Edivaldo consolida rede de apoio com lideranças de vários partidos



O prefeito de São Luís e pré-candidato à reeleição em São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, esteve na noite desta sexta-feira (9), na sede do Partido Trabalhista Cristão (PTC), onde foi recebido com festa pela militância partidária e por pré-candidatos a vereador integrados ao seu projeto político. Na oportunidade, Edivaldo cumprimentou o público presente, tirou fotos e conversou com os presentes sobre a sua trajetória de vida política e sobre o seu projeto para a cidade de São Luís.
“Militei no PTC durante boa parte da minha juventude e, aqui, construí uma importante etapa da minha trajetória política. É muito bom poder rever os amigos dessa época, encontrar novos militantes, olhar nos olhos de cada um e constatar que continuamos com os mesmos ideais”, disse Edivaldo.
Edivaldo falou ao grupo ainda sobre os principais avanços ocorridos nos três anos e meio de sua administração, destacando iniciativas como a reinauguração de praças, a urbanização de diversos bairros, reformas em unidades de saúde, melhorias no trânsito e no sistema de transportes, entre outras ações. “Com bom planejamento e muita responsabilidade, estivemos trabalhando desde o primeiro dia de gestão. Mas precisamos avançar ainda mais. Por isso agradeço o apoio do PTC que se une ao nosso projeto de reeleição”, finalizou Edivaldo.
Para o presidente do PTC de São Luís, Manoel Lima, o prefeito Edivaldo tem a seu favor a juventude, a honestidade e integridade política como fatores fundamentais para a sua reeleição. “Num momento em que a política passa por um momento tão delicado, é de uma pessoa assim que a cidade precisa: de alguém que fez uma gestão transparente, premiada em diversas áreas. É com muito orgulho que o PTC apoia Edivaldo”, acrescentou.
ADESÃO
Outra legenda que já manifestou apoio ao projeto de Edivaldo Holanda Júnior foi o PSD. A direção estadual, militância e pré-candidatos do Partido Social Democrático (PSD) se reuniram na noite de quinta-feira (07), no auditório da sede do partido no Calhau, com o objetivo de confirmar total apoio à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, com vistas a sua candidatura nas Eleições de 2016. A legenda definiu também a data da Convenção Estadual: será no dia 27 de julho.
“Queremos avançar mais nas ações que já desenvolvemos em prol de São Luís. Para esta caminhada, contamos com o apoio e a militância do PSD. Sou imensamente grato pelas palavras de apoio e confiança recebidas. Ter o PSD conosco, defendendo a boa política em favor da população, nos dá ainda mais força para continuar essa jornada”, disse Edivaldo.
O presidente estadual do PSD, Cláudio Trinchão, enalteceu a gestão de Edivaldo à frente da Prefeitura de São Luís, mas destacou em seu discurso a credibilidade que o pré-candidato a reeleição tem mostrado no decorrer de sua trajetória política. No seu entendimento, não existe nome mais apropriado para assumir o cargo mais alto do município de São Luís do que o de Edivaldo Holanda Júnior.
“Em três anos e meio na administração da Prefeitura de São Luís e em toda a sua vida política, ninguém ouviu falar da menor irregularidade contra Edivaldo. Não tenhamos dúvidas que o seu nome é o melhor para a Prefeitura de São Luís. Ele vem com mais experiência e pode contar com nosso apoio”, afirmou Cláudio Trinchão.

Até o momento, a pré-candidatura de Edivaldo conta com o apoio de 14 legendas, configurando, portanto, a maior aliança para as eleições municipais de outubro. Além do PDT, aderiram ao projeto PCdoB, DEM, PSD, PROS, PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PRP, PSDC, PRTB, PR e PSL. O presidente municipal do PR, Hélio Soares, também reforçou a confiança no projeto. “Edivaldo vem fortalecendo o apoio dos partidos, conversando pessoalmente com a militância. Tenho certeza que mais partidos se juntarão a nós. Edivaldo é um político honesto que muito ainda tem a fazer por São Luís”, disse Hélio Soares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário