sábado, 27 de agosto de 2016

Mulher morre atropelada após cair de moto durante fuga de blitz




Um motociclista se envolveu em um acidente na Avenida Guajajaras, sentido São Cristóvão, em São Luís (MA) depois de tentar desviar de uma blitz montada pela Polícia Militar.  Uma mulher, que estava na garupa, caiu da moto e acabou sendo atropelada por um ônibus que fazia linha Tropical São Francisco.

De acordo com a Polícia Militar, o motociclista tentou desviar da blitz passando pelo canteiro central e acabou sendo colhido pelo coletivo que seguia na via oposta. O condutor identificado como Alexandre da Silva foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado de choque para o Hospital Clementino Moura (Socorrão 2), na Cidade Operária.

A mulher que caiu da moto e morreu depois de ser atropelada foi identificada como Vanessa Cristina Sampaio Martins, 32 anos. Familiares da vítima lamentaram o acidente, mas não quiseram falar com a equipe.

Segundo o coronel Aritanã Lisboa, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, lamentou o ocorrido e destacou que se tornou cada vez mais comum a tentativa de fugir das blitzen montadas pela cidade. “Infelizmente isso é comum, seja por estar em situação semelhante ao condutor desse caso ou por ter esquecido o documento em casa mesmo. Em vez de passar pela barreira e tentar argumentar, algumas pessoas tentam fugir e é aí que acontecem essas fatalidades”, disse.

Ainda segundo informações da PM, o condutor é egresso do sistema penitenciário, onde cumpre pena por tráfico de drogas. Atualmente dorme em um albergado no bairro da Liberdade. Ele não possuía a documentação da motocicleta, o que talvez tivesse motivado sua fuga da blitz montada na Avenida Guajajara, no São Cristóvão, segundo a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário