Banner

Banner

sexta-feira, 24 de março de 2017

Presa quadrilha especializada em roubo e venda ilegal de combustível



A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta quinta-feira (23), uma quadrilha especializada em roubo e venda ilegal de combustível no interior do Estado.
A prisão é resultado da Operação Colombo, desenvolvida pela Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic), por meio do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas. A operação foi realizada nas cidades de Itapecuru-Mirim, Anajatuba, Coroatá, Barra do Corda e Codó.
Ao todo, doze pessoas foram presas pelos crimes de furto qualificado, compra, distribuição e venda ilegal de combustíveis, além de formação de quadrilha.
Foram presos em Itapecuru-Mirim: Kennedy Araújo Soares, 42 anos; José Aldo Rodrigues Santana, 45 anos; Romário Licar Freire, 27 anos; Hailson Ribeiro de Lemos; Ednaldo de Jesus Mendonça; e Gheckson Ferreira dos Santos, 33 anos.
Em Coroatá foi detido João Batista Silva Santos. Já em Barra do Corda, Francisco Nem da Silva. Na cidade de Tuntum foi preso Antônio Ramos da Silva, 61 anos. Em Anajatuba, Tatiana Lisboa Gama, 25 anos. E na cidade de Codó foram presos Ademilton Borges de Sousa e Jaciel Coelho Mota.

Com os detidos, a polícia apreendeu: 1.500 litros de combustível e dois caminhões-tanque contendo 50 e 25 mil litros de combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário