terça-feira, 23 de maio de 2017

Prefeito Edivaldo condena políticos profissionais que disseminam mentiras na tentativa de atingi-lo

JM Cunha Santos


Em vídeo divulgado esta semana, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior afirmou que sua agenda se divide entre a Prefeitura, as comunidades e visitas às obras municipais. Ele disse também que São Luís vem sendo castigada por fortes chuvas, que somente em janeiro e fevereiro deste ano choveu o dobro do mesmo período do ano passado e que é impossível fazer obras de asfaltamento e drenagem ante um inverno tão rigoroso. “Tenho responsabilidade, não posso jogar o dinheiro público, o seu dinheiro, pelo ralo”, acrescentou.
Edivaldo, assim, deu uma resposta às constantes declarações de que ora estaria ausente da Prefeitura, ora estaria ausente dos bairros e condenou os políticos profissionais e seus grupos organizados que usam as redes sociais “Para disseminar informações mentirosas tentando me atingir”. O prefeito reiterou que não foi eleito para fazer política e sim para fazer a gestão responsável que a cidade precisa. “Para trabalhar por nossa cidade, eu não preciso estar o tempo todo na mídia, usando os problemas para fazer proselitismo político”, disparou.
O prefeito convidou a população para acompanha-lo nas redes sociais, oficiais afirmando que assim todos terão conhecimento de onde ele está e do que está fazendo, sem dar seguimento a falsos boatos.

Condenando, embora sem citar nomes, políticos como Eduardo Braide e Wellington do Curso que apoiados em grupos por eles mesmos organizados nas redes sociais, espalham que o prefeito sumiu, Edivaldo disse que a campanha acabou, convidou todos a deixarem o palanque e afirmou: “Todos nós que recebemos o voto consciente da população devemos trabalhar pela cidade”, o que, obviamente, estes parlamentares jamais fizeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário