terça-feira, 23 de agosto de 2011

MAGNO DEFENDE SARNEY E RICARDO MURAD


O deputado Magno Bacelar (PV) respondeu, na sessão desta segunda-feira(22), aos ataques do líder da oposição, deputado Marcelo Tavares (PSB), que repercutiu às denúncias publicadas pela “Folha de S. Paulo”, sobre o uso indevido do helicóptero da PM do Maranhão pelo presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

O parlamentar afirmou que o motivo para o traslado do presidente do Senado até a ilha de Cururupu, numa aeronave do governo do Estado, seria para tratar de assuntos de interesse do governo.

Bacelar afirmou ainda que o presidente do Senado tem todo direito de usufruir de uma aeronave do Estado, uma vez que o senador José Sarney não é uma pessoa qualquer e que o líder da oposição deveria se preocupar como assuntos mais importantes.

“O presidente do Congresso Nacional, José Sarney, é o quarto homem na hierarquia para ocupar a Presidência da República, depois da Dilma é o Michel Temer, depois Marcos Maia, depois o Presidente Jose Sarney. Não é uma pessoa qualquer, não é um Zé Reinaldo da vida”, rebateu.

O deputado do PV acusou a imprensa nacional de preconceito contra o Maranhão. “Eu quero dizer que esse jornal: a ‘Folha de S.Paulo’; esses grandes jornais sulistas discriminam o Maranhão”.

Magno Bacelar também voltou a defendeu o programa Saúde é Vida, do governo do Estado, que prevê a construção de 72 hospitais, além da reforma do hospital do Ipem.

Ele destacou a iniciativa do governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde, onde os 72 hospitais, além das 10 UPAs, além do Hospital Geral, além do IPEM, além do Pan Diamante, o que, segundo ele, significa que o Estado está investindo e aplicando os recursos que é arrecadado pelos contribuinte e dentre em breve estes hospitais estarão a disposição da nossa população.

Um comentário:

  1. gostaria que o nobre jornalista,conforme o que ví no jornal pequeno de sábado, falasse alguma coisa , a respeito da bagaçeira existente na SEFAZ-Secretaria da Fazenda, onde está em andamento um vulcão em erupção por causa da cúpula que comanda a casa que arrecada os impostos no Maranhão. O SINTAF, o sindicato de técnicos da receita e auditores estão se digladiando , antes de uma paralisação geral. Chame a atenção do Governo e dê uma opinião sobre o fato, coisa nunca acontecida no MARANHÃO. A dupla que está destruindo a SEFAZ e criando a discórdia é simplesmente alheia aos anseios da classe maranhense, pois um, é baiano, e o outro, paraense. A governadora precisa saber disso. pois , sem arrecadação, não tem planejamento, nem aumento e nem governo. Os fiscais vão parar se a governadora não olhar para esse acontecimento em chamas, ou melhor, está como fogo em palha de arroz...

    ResponderExcluir