NA MAIOR CARA DE PAU, OPORTUNITY CONTESTA MATÉRIA DE OSVALDO VIVIANI NO JORNAL PEQUENO
Em artigo intitulado “Brasileiros organizam nas redes sociais o 'Dia da Indignação”, assinado por Oswaldo Viviani, publicado no Jornal Pequeno – MA, Daniel Dantas é citado negativamente.
Por isso, esclarecemos que:
Daniel Dantas foi vítima de ações policiais abusivas com ampla cobertura mediática. Esses abusos refletem-se em danos a imagem dele e a do Opportunity.
A operação Satiagraha foi uma fraude armada para atender a interesses privados e políticos. O objetivo era prender, mesmo após as investigações policiais constatarem a inexistência de crime por parte do Opportunity, o que está comprovado em documentos. Quanto aos interesses que levaram à execução da operação fraudada, as investigações – ainda em andamento – devem apontá-los.
O delegado Protógenes Queiroz, por sua atuação na Satiagraha, foi condenado por fraude processual. Eleito deputado federal em razão da sobra de votos do palhaço Tiririca, passou a ter foro privilegiado. O Ministério Público entendeu também que, Protógenes deve responder pelos crimes de prevaricação e corrupção passiva. Vai ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal (em função de ter foro privilegiado).
As prisões de Daniel Dantas foram consideradas ilegais pelo Supremo Tribunal Federal por 9 votos a 1. Sua condenação foi anulada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) em julgamento de 7 de junho último.
Atenciosamente,
Elisabel Benozatti – assessoria de comunicação do Opportunity
...E como este é o país dos feriados e feriadões, propomos, de público, a criação do dia de São Daniel Dantas, a ser incluído no calendário dos feriados religiosos. (JM Cunha Santos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário