quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Insegurança aumenta e líderes nacionais dos militares pedem audiência à governadora

JM Cunha Santos

Acontece daqui a pouco, às 14 horas, no Palácio dos Leões, reunião com a governadora, intermediada pelo senador José Sarney. O encontro será com lideranças nacionais dos policiais militares, mais precisamente o sargento-deputado Aragão, do Estado do Tocantins, diretor de Assuntos Legislativos e Parlamentares da Associação Nacional dos Praças, que solicitou a audiência

Também estarão nesta reunião o presidente nacional da Anaspra, subtenente P. Queiroz (MG) e o subtenente Nonato, (CE) diretor da Região Nordeste da Anaspra. Eles vão discutir com a governadora a proposta dos policiais e bombeiros que reduziu de 30 para 17,9% o pedido de reajuste ao governo do Estado. Se houver acordo, o salário inicial de PMs e bombeiros ficará em 2391 reais. Ontem, o governo propôs um reajuste que deixaria os salários em 2.240 reais.

Insegurança

Enquanto isso cresce a insegurança no Maranhão. Em contato com repórteres policiais o Blog constatou que somente de terça para quarta-feira 9 ônibus da empresa 1001 foram assaltados em São Luís. De ontem para hoje, bandidos assaltaram uma lanchonete no Olho D’água e uma casa lotérica no Vinhais.

Na Assembléia, o clima entre os policiais é de otimismo diante da intermediação do senador José Sarney e das lideranças nacionais dos policiais militares.

Um comentário:

  1. Eh Cunha vamos divulgar esse amigo vale a pena:
    http://www.djalmarodrigues.com.br/perfil/

    ResponderExcluir