segunda-feira, 5 de março de 2012

INFERNO NA IGREJA: FILHOS DO CÃO TROCAM TIROS EM IGREJA EVANGÉLICA, FEREM UMA PESSOA E DEPUTADOS RECLAMAM DA SEGURANÇA NO ESTADO

JM Cunha Santos

Um fato muito grave foi denunciado, ontem, pela deputada Eliziane Gama na Assembléia Legislativa, segundo ela um fato que não se pode aceitar em uma sociedade minimamente equilibrada, na qual haja controle por parte do Estado: um tiroteio dentro de uma igreja evangélica, a Igreja Batista Vicente Fialho.

Eliziane relatou que a comunidade estava participando normalmente do culto, o segundo culto da noite, quando aconteceu uma ação que tem sido comum no Estado: o tiroteio. “Não se sabe se foi entre gangs, não se sabe se foi entre quem, mas o fato é que nessa fuga desses motoqueiros os tiroteios continuaram e acabaram acontecendo dentro da própria igreja.

“Essa é uma situação que a gente não pode aceitar. Uma pessoa da igreja foi baleada e outra atingida por estilhaços”, contou a deputada. Segundo ela, o pastor Javés, que é o pastor presidente daquela igreja, assim como todos os presentes ao culto, está emocionalmente abalado.

“A situação de violência no Estado é tão séria que nem mesmo dentro da igreja as pessoas estão podendo realizar suas atividades, seus cultos, seus momentos de adoração e tranqüilidade”, lamentou. Eliziane pediu rapidez e celeridade na apuração desse caso e considerou que a Secretaria de Segurança, a polícia civil precisa tomar as providências, através de inquérito policial. Pediu, também, uma ação enérgica e emergencial no sentido de que agentes e policiais militares possam ser deslocados para dar apoio nas imediações da Igreja Batista Vicente Fialho.

A deputada revelou tristeza e indignação com São Luis ser a 25ª cidade mais violenta do mundo e a 5ª mais violenta do Brasil. “O governo precisa dar uma resposta imediata para a população, especificamente os membros da Igreja, finalizou.

3 comentários:

  1. Cunha Santos.

    É o que dá exaltar o nome de DEUS para enganar o povo com politicagem rasteira, cuidado ELIZIANE GAMA, e os senhores pastores evangélicos macumbeiros, enfim política e religião não se mistturam, já foi tempo do sistema de sátrapas, mas os fariseus modernos como estes irmãos evangélicos se inferno exitisse iam arder na fogueira do infero de dante, que de divina não tem nada. DEUS NÃO DORME, é ceitil por Ceitil. DeputaDA A SENHORA VAI SOFRER COM o pêso daMão pesada daÉTICA< DA JUSTIÇA E DA MORAL DIVINA, fique atenta.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, deputada! Acho que a senhora tem um inimigo.

    ResponderExcluir
  3. Houve um acidente de percurso e faltou a notícia relativa ao discurso do deputado Raimundo Cutrim no qual diz que a segurança está sem comando, sem gestão e sem credibilidade. Leia em www.al.ma.gov,br

    ResponderExcluir