De O imparcial.com
Um incêndio de grandes proporções está acontecendo neste momento no Hospital Carlos Macieira, no Renascença. Segundo as primeiras informações, as chamas que teriam começado na farmácia da unidade de saúde seguiram para outras dependências do local.
Pacientes estão do lado de fora do hospital e o pânico toma conta de todos. Por enquanto, apenas um carro do Corpo de Bombeiros está no local e encontra dificuldades para combater as chamas.
Cinco carros-pipa de empresas privadas também estão no hospital e ajudam a apagar as chamas. Os pacientes em estado mais grave estão sendo transferidos para outras unidades de saúde.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estão no local e ajudam no atendimento às pessoas que passam mal por conta da fumaça que já toma conta de todo o hospital.
O secretário de Saúde Ricardo Murad determinou que todos os carros-pipa da Companhia de Saneamento Ambiental (Caema) que trabalham no abastecimento de bairros da capital, se encaminhem para o hospital no intuito de reforçar o combate às chamas.
Muitos funcionários e acompanhantes de pacientes informaram que a equipe do Corpo de Bombeiros não estava funcionando o que agravou o incêndio. A governadora que esteve no local, avaliando todo o ocorrido, defendeu o trabalho da equipe, declarando que os mesmos agiram de prontidão com o ocorrido.
Cunha Santos.
ResponderExcluirImagina se fosse no socorrão, iriam chamar castelo de NERO e gardeninha de agripina,pois como uam Ode A sêneca PRECEPTOR DE DE NERO E FILHO HÉLVIA, tenho certeza les dariam a notícia desta forma. O nero ludovicense taca fogo em hospital assim como Nero tacou fogo em Roma, mas as coisas acontecem para mostrar as deficiencias de segurançaa no Estado Mranhão, pois um hospital sem água nos hidrantes para abastecer os carros do corpo de bombeiros para apagar o incendio, só mesmo no maranhaão dos sarneis eda sua camarilha de turcos, que como ASSAD na Síria mata o seu povo a bala, aqui eles matam de falta de vergonha na cara sendo assim a máscara caiu o estado é só lama do vulcãO EM CHAMAS, QUE UM DIAS HÃO DE ARDER ESTAS ALMAS PENADAS.
cunha santos.
ResponderExcluirManoel galinha já tomou terra de gente no araçagi, onde criava cabra, ele kaud, jesus salomão rocha, anízio spocio de telmo mendes na imobiliariaria itapiracó, enfim e pedro fernanades irmão dele grilando terra no parque jair que temumlado que pertence a paço de lumiar, eles se acham os vestais damoraliade no entanto tem os pésde barro como falsos e oseudos moralistas, mande a policia averiguar o que estar sendio dito aqui e verão as verdadeiras grilagens de terra na area do araçagi, raposa, paço, enfim toda ribamar com itelvina e tudo no meio inclusive o dono do cantinho da roça armando que e´ sobrinho itelvina ribeiro gonçalves que foi uma das grandes grileiras de terras nesta áreaatravés do cartóriode alberto franco o seu cacho na época, mande levantar, agora fica um tal de riba 1 colunista social do jornalpequeno aprendiz de como tomar dinheiro como colunista fazendo maerketing do cantinho da roça que devia ser era chamado de cantinho do grilo, pois o dono é um dos grande sgrileiros e invasores de terra daquela área.
cunha santos.
ResponderExcluirO manoel galinha defensor dos grileiros na gleba de terra grilada por entre o araçagi e raposa tinha era uma grande plantação de côco d água e este mequetrefe ainda quer defender grileiros da pior espécie, galinha me compre um bode, pois já passate da conta com tamanha cara de pau desfaçatez de homemprobo sendo`RÉPROBO.