sexta-feira, 11 de abril de 2014

EDINHO LOBÃO VAI IMPLODIR PEDRINHAS. E UM LEITOR ME PERGUNTA: ANTES OU DEPOIS DE SER MANDADO PRA LÁ¿

JM Cunha Santos

 
Edinho Lobão não vai ter votos na Penitenciária de Pedrinhas, provavelmente o único reduto eleitoral que lhe restava. A idéia de implodir o mais confortável Complexo Penitenciário do país, talvez o único submetido ao sistema de auto-gestão, onde existem mais túneis escavados e mais presos escapam pela porta da frente, pegou mal entre os detentos.
Maldade: Um leitor me encontra na rua e, lembrando denúncias na imprensa, pergunta: Mas ele vai implodir com os presos dentro ou fora da cadeia, antes ou depois de ser mandado para lá¿
E leio algo de realmente pitoresco no site jeisael.com sobre a crise no grupo Sarney e a substituição da candidatura de Luis Fernando pela de Edinho Lobão: “É como mudar o sofá de lugar na sala. Parece uma sala nova, mas não é”.
E já há quem diga que depois das declarações sobre sua própria fortuna a candidatura de Edinho está provocando uma verdadeira corrida do ouro no Maranhão. Vão precisar muito mais de Minas que de Energias.
O Maranhão vai virar Serra Pelada e não vai ter negócio mais lucrativo que padaria. É padaria pra todo lado e todo mundo querendo dividir o bolo.
Contam que quando se candidatou pela primeira vez Sarney exclamou: “Maranhão, minha terra, minha paixão”! Na mesma linha poética, sempre que contempla o Estado do alto de seus jatinhos, Edinho Lobão dispara: “Minha Casa, Minha Vida”.  
Outro leitor me escreve para desmentir: “Não é “Todo Mundo Só Fala Nele”. É “Todo Mundo Só Fala Mal Dele”.
Mas o candidato diz que houve uma verdadeira explosão com a sua entrada. Houve mesmo. O grupo Sarney explodiu. O próprio Edinho Lobão começou a soltar “bombas”. Aliás, como fala besteira esse play boy. Disse que a família Sarney é a família Sarney, a família Lobão é a família Lobão. “Eles tem um jeito de fazer política, nós temos outro”.
Pelo que se entende, assim que sua candidatura for sacramentada na Convenção esse vai ser mais um que vai fazer de tudo para se descolar do nome Sarney.
Ninguém mais quer se identificar como candiato do grupo Sarney, mas depois de pegar a Inhaca, não tem perfume francês que tire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário