terça-feira, 6 de maio de 2014

É A TREVA! PESQUISA DE CAXIAS TAMBÉM É UMA FRAUDE

Parece que a coligação do senhor Edinho Lobão está querendo fazer o eleitor maranhense de palhaço. É mentira atrás de mentira, fraude por cima de fraude.

JM Cunha Santos


 
Outra pesquisa divulgada pelos sites do grupo Sarney, desta vez de Caxias foi considerada irregular pelo Tribunal Superior Eleitoral. O PC do B questionou a pesquisa do Instituto Data Mérita na Justiça, registrando que fraudes foram cometidas por esse mesmo instituto em outras eleições. O TSE proibiu a divulgação da pesquisa fraudulenta. A menos de uma semana, a mesma Justiça Eleitoral considerou irregular outra pesquisa sobre o “fenômeno eleitoral” Edinho Lobão divulgada na imprensa aliada a Sarney.
A pesquisa do Data Mérita coloca Edinho Lobão com 24% das intenções de votos em Caxias, bem próximo de Flávio Dino. Ele é candidato a 30 dias, dos quais passou 3 semanas no hospital e nunca foi votado antes. Talvez não tenha tido tempo sequer de passar um único dia no município. É mágica ou será que é porque disse na TV que gosta de ser chamado de Edinho.   
O jornal “O Estado do Maranhão” de hoje afirma em manchete que Edinho Lobão já polariza com Flávio Dino. A intenção é visível. E não faz nem um dia que o mesmo jornal divulgou a foto de uma multidão de 10 mil evangélicos em Barra do Corda tentando induzir o leitor a acreditar que se tratava de público do candidato Edinho Lobão.
A pesquisa, além de apresentar erros grosseiros de português, como nos nomes da presidente da República e do candidato Aécio Neves (Russef e Aércio) não chegou nem a ser registrada. É a terceira mentira consecutiva flagrada pela Justiça e pela imprensa que a candidatura Edinho Lobão espalha na tentativa de iludir o eleitor.
Estão querendo fazer o eleitor maranhense de palhaço e, para tanto, cometem crime eleitoral atrás de crime eleitoral. Se eles fraudam imagens e pesquisas pensem só no que podem fazer com as urnas, mesmo sendo eletrônicas e biométricas. São capazes de falsificar o DNA do eleitor.
“Lamento que a pré-campanha do grupo Sarney seja marcada por tantos abusos e ilegalidades. Espero que eles passem a cumprir a lei”, disse o pré-candidato  Flávio Dino através das redes sociais.
Vai cansar de esperar. Pode ter uma estafa.
(Com informações do blog de Jhon Cutrim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário