terça-feira, 27 de maio de 2014

QUADRILHA DE YOUSSEF TINHA RAMIFICAÇÕES NA CASA CIVIL DO GOVERNO DO ESTADO

Já chega, Maranhão!

JM Cunha Santos

Um homem que responde a trezentos processos na Justiça, um doleiro que se encontra na cadeia sob acusação de chefiar um esquema de lavagem de dinheiro que movimentou R$ 10 bilhões, um assessor especial da governadora trocando malas pretas com eles na portaria de um hotel em São Luís.
O mesmo doleiro foi citado no escândalo da Constran e dos precatórios do Maranhão e no que envolve o ministro Edison Lobão com Paulo Roberto Costa, um ex-diretor da Petrobrás que também estava na prisão: Não resta nenhuma dúvida: A quadrilha de Alberto Youssef tinha ramificações na Chefia da Casa Civil do Governo do Estado do Maranhão.
O senhor Milton Braga Durans, ao que parece, é completamente desconhecido do mundo político, mas ganhou uma promoção na Casa Civil da governadora Roseana Sarney e trocou malas pretas com Marco Antônio de Campos Ziegert, o acompanhante de Alberto Youssef processado trezentas vezes, segundo o relatório da Polícia Federal.
Nunca antes na história deste país se viu tanta corrupção como nesse Estado. Já chega, Maranhão!

Um comentário:

  1. Meu caro, O que mais me supreende é se todos o corruptos do governo Roseana fosse preso, não é de hoje que essa oligarquia é corrupta do dedão do pé até o maior fio de cabelo da cabeça. Porisso, é sempre bom lembrar que as provas sempre existem, mas a justiça anula para o bem de todos e a felicidade da Nação...

    ResponderExcluir