domingo, 10 de agosto de 2014

EDVALDO CONDENADA RETALIAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO CONTRA SÃO LUÍS

Em entrevista ao jornalista Manoel dos Santos Neto (Jornal Pequeno) o prefeito de São Luís evidencia os avanços de sua administração, inclusive o combate a corrupção e lamenta a retaliação do governo do Estado contra São Luís.

JM Cunha Santos

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior
Em entrevista ao jornalista Manoel dos Santos Neto, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, esbanjando otimismo, segundo o jornalista, comemorou os avanços inegáveis de sua administração, inclusive a vitória da Prefeitura de São Luís no combate à corrupção e desabafou uma realidade que não há mais como esconder: “São Luís tem sido alvo de retaliação pelo governo do Estado”.
A política cruel do governo do Maranhão para com São Luís garante, do combalido orçamento municipal, a transferência de R$ 2 milhões todos os meses para os cofres já abarrotados do governo. Como frisou Edivaldo, a vítima dessa retaliação, que inclui a ausência de qualquer convênio com a Prefeitura da capital, é a população, é a cidade, não o prefeito.
A Prefeitura estará entregando mais de 12.500 habitações em breves dias, um marco histórico na visão do prefeito, os avanços na saúde são indiscutíveis com a reestruturação das unidades mistas e descentralização em 24 pontos diferenciados da Central de Consultas, a recuperação de ruas e avenidas castigadas pelo tempo está à vista de todos, as intervenções no trânsito, finalmente colocam São Luís no roteiro da mobilidade urbana, e tudo isso em vista das recorrentes negativas do bilionário governo do Maranhão em ajudar a Prefeitura. “Apesar dos esforços e de nossa iniciativa em buscar, estabelecer parceria, com o Pacto São Luís, somos possivelmente o único município do Maranhão a não ter convênios celebrados com o governo do Estado”, disse Edivaldo ao jornalista Manoel dos Santos Neto.
Sobre a conquista do primeiro lugar em transparência entre as capitais brasileiras, registre-se a colocação final do prefeito de São Luís: “Garantir transparência no serviço público, é combater a corrupção e esta é uma das principais diretrizes de nosso governo”.

Um comentário:

  1. Ele acha ruim por que sabe que tá fazendo merda, e o Governo dando em cima disso é pior pra ele. Fora Holandinha.

    ResponderExcluir