Uma grande
operação da Polícia Militar do Maranhão prendeu na noite desta quinta-feira (11) mais de cem pessoas que
participavam de uma festa na Vila Lobão, em São Luís. Elas são suspeitas de
tráfico de drogas e de integrarem uma facção criminosa que atua nos presídios e
nas ruas da capital maranhense.
Segundo o Centro
Integrado de Operações de Segurança do Maranhão, foram detidos para averiguação
89 homens e 35 mulheres, que terão suas fichas criminais analisadas por agentes
da polícia.
A prisão ocorreu
após denúncia de moradores, que informaram sobre a festa após ouvirem disparos
de armas de fogo. Com os suspeitos foram apreendidas armas e drogas, em
quantidade não informadas.
O grupo foi levado
em um ônibus para a Seic (Superintendência Especial de Investigação Criminal),
da Polícia Civil. Os suspeitos começaram a ser ouvidos pela polícia ainda na
madrugada desta sexta-feira (12).
Segundo informações
da "TV Mirante", no momento em que foram surpreendidos pela polícia,
os suspeitos estariam na festa comemorando a morte de militares.
No último domingo,
dois policiais militares foram assassinados em São Luís. Sebastião Luis Rocha
Neto, 26, foi morto durante troca de tiros com criminosos no bairro Desterro. O
sargento Carlos Magno Correa de Sá, 42, foi morto durante ação contra suspeitos
no bairro da Forquilha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário