quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Nosso lado é a democracia, diz Rubens Júnior



O vice-líder do PCdoB na Câmara dos Deputados Rubens Pereira Jr (MA) elogiou nesta quarta-feira (12/ago) a visita da presidenta Dilma Rousseff ao Maranhão. O parlamentar destacou a agenda de inauguração de casas do Minha Casa Minha Vida e destacou a defesa que o governador do Maranhão Flávio Dino e demais presentes fizeram da presidenta.
“O evento tornou-se um verdadeiro ato de desagravo, com mais de 10 mil pessoas”, afirmou Rubens. “Na política nós temos lado e nosso lado é defesa da democracia”, afirmou. Além de Rubens Jr, a bancada do PCdoB na Câmara foi representada no ato por Chico Lopes (CE), Orlando Silva (SP), Jô Moraes (MG), e a líder Jandira Feghali (RJ). 
“O PCdoB, em um só voz, dizendo que continue o mandato da Presidente Dilma, as crises certamente passarão e o Brasil só tem a ganhar”, afirmou. 

Minha Casa Minha Vida

Rubens Jr também destacou a entrega de 3000 casas do Minha Casa Minha Vida, sendo uma parte na capital São Luís e outra em Caxias, com as presenças dos prefeitos Edivaldo Holanda Jr e Léo Coutinho. 

“O que é bom não pode parar”, destacou o deputado, lembrando que a presidenta Dilma anunciou no evento o lançamento da terceira edição do Minha Casa Minha Vida, para este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário