sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Analista do Ministério Público morre após reagir a assalto



Na manhã desta sexta-feira (29), um homem foi vítima de latrocínio em São Luís. O crime ocorreu na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Bequimão por volta das 10h45.
A vítima, identificada como André Arouche Fontoura, estaria conduzindo uma motocicleta quando foi abordado por dois homens em uma moto. Os assaltantes estariam tentando roubar a sua moto e ele reagiu, envolvendo-se em uma luta corporal com um dos suspeitos. No momento, o outro assaltante sacou uma arma e disparou dois tiros na cabeça dele. Após cometer o crime, os assaltantes fugiram sem levar a moto da vítima.
André Arouche trabalhava no Ministério Público do Maranhão (MP-MA) e estaria lotado nas promotorias de justiça da capital, atuando como analista. Ele deixou a esposa e uma filha. Vários amigos e conhecidos publicaram mensagens de luto nas redes sociais de André, manifestando a tristeza pela sua perda.

Segundo informações da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), a investigação do caso ainda está em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário