quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Sarney se incomoda com projeção nacional de Flávio Dino, diz Márcio Jerry


O secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, usou as redes sociais para afirmar que José Sarney está incomodado com a projeção nacional de Flávio Dino. Desde o ano passado, no ápice do golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff, o governador do Maranhão tem sido umas das vozes da política mais ouvidas para comentar a conjuntura brasileira.
“Entre as incontáveis mesquinharias de José Sarney, o baixo, é se achar o único político maranhense com projeção no país. Aí vê Flávio Dino cada vez mais sendo reconhecido na cena nacional”, disparou Jerry.
Para o secretário, existe uma diferença muito grande entre eles dois: “Sarney é só agenda negativa, do atraso; e Flávio Dino agenda virtuosa”.
Jerry atestou ainda que o povo do Maranhão conduzirá o estado em 2018 a uma nova e definitiva vitória. “Os maranhenses merecem progresso, desenvolvimento, paz, harmonia, oportunidades. Merece tudo que lhe foi negado pela corrupção e mandonismo que pilhou o nosso Maranhão por décadas”, disparou.
Ele ainda disse que “do lado de cá muita paz e alegria: obras, aprovação popular, liderança nas pesquisas de intenções de votos. Do lado de lá a abstinência de recursos públicos produz desvarios, ranger de dentes, ódios e desespero”.

Márcio Jerry reafirmou também que “quando virar o ano, daqui a 4 dias, faltarão 279 dias para o povo do Maranhão confirmar o que vem dizendo e reafirmando nas urnas e pesquisas desde 2012, recuperando o que dissera em 2006. Oligarquia nunca mais!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário