terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Ex-cabeleireiro é assassinado com tiros na cabeça no Coroadinho

Raimundo Nonato Amaral Chagas, mais conhecido como “Jonhy”, ex-cabeleireiro, caminhava pela via, quando foi surpreendido por dois homens. 
Jornal Pequeno - Nelson Melo

No início da tarde desta terça-feira (2), por volta das 12h30, um homem de 57 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo na cabeça, na Avenida Babilônia, Vila Conceição, no Polo Coroadinho, em São Luís. Raimundo Nonato Amaral Chagas, mais conhecido como “Jonhy”, ex-cabeleireiro, caminhava pela via, quando foi surpreendido por dois homens, que nada disseram e apenas apertaram o gatilho.
Como a mãe da vítima, Nazaré Costa Amaral, 82, relatou à reportagem do Jornal Pequeno, Raimundo Nonato morava na área do Coroadinho, na Rua São Jorge, Vila São Sebastião, mas se mudou de lá há seis meses e estava habitando a Vila Bacanga, no eixo Itaqui-Bacanga. Mas ele retornou ao local onde residia porque o homem que comprou sua casa telefonou para “Jonhy” pedindo que comparecesse ao imóvel urgentemente para resolver algumas pendências.

Depois de sair da casa, e quando transitava pela Avenida Babilônia em direção ao ponto de ônibus, foi executado com tiros na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário