sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Flávio Dino festeja com multidão em Coroatá pesquisa que mostra vitória no 1º turno




A cidade de Coroatá amanheceu nesta sexta-feira (24) em clima festivo. Com bandeiras e ao som do Passinho do 65, os moradores foram festejar ao lado de Flávio Dino a nova pesquisa Exata/JP que mostra a vitória do governador no primeiro turno das eleições. De acordo com o levantamento, Flávio Dino tem 61% das intenções de votos válidos.
Flávio e os moradores fizeram uma caminhada lotada de gente, mostrando nas ruas o apoio que a pesquisa revelou nos números.
“Saiu pesquisa hoje no Jornal Pequeno, uma pesquisa séria. A outra candidata tem 31%, Flávio Dino tem 61%”, disse o governador.
“Hoje o Maranhão todo está vendo que nós vamos vencer a eleição no primeiro turno”, acrescentou. “Vim aqui hoje pedir para vocês fazerem uma bela campanha, a campanha da alegria e da esperança.”
Mudança
Os moradores de Coroatá destacaram as mudanças feitas desde que Flávio assumiu o Governo, em 2015.
Para a copeira Maria Valdeiusa, “muita coisa melhorou pra gente, como o asfalto. Coroatá avançou muito e nós estamos de novo com Flávio até o dia em que ele quiser”.
A vendedora Josilene Ferreira disse que, entre os motivos para votar em Flávio, está a segurança: “Melhorou 100%. Agora tem polícia; onde não tinha agora tem”.
“Flávio Dino tem feito muito pelo Maranhão. No passado só os maiorais tinham benefícios, e hoje a classe mais pobre está sendo mais favorecida”, disse o vereador Claudecir Reis. “Coroatá não pode parar no desenvolvimento. Tudo com o que se comprometeu, o governador tem cumprido”, acrescentou o vereador Cássio.
Pesquisa
A pesquisa Exata/JP está registrada no TSE sob o número MA-07422/2018. Foram 1.401 questionários aplicados entre os dias 19 e 23 de agosto. A margem de erro é de 3,2 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário