sexta-feira, 5 de outubro de 2018

“Neste sábado, vamos sair de casa com o 65”, pede Flávio Dino aos maranhenses




Em bate-papo com internautas na noite desta quinta-feira (4), o governador Flávio Dino fez um pedido especial para os maranhenses: que levem o número 65 para as ruas no sábado (6), véspera da eleição. O 65 é o número de Flávio nas urnas.
“Peço mais uma vez o empenho de todos vocês. Todas as pesquisas, sem exceção, mostram a nossa provável vitória no domingo. Mas queria pedir o máximo de cuidado e atenção para que levem nossa bandeira adiante. Vamos fazer campanha até sábado”, afirmou Flávio no último bate-papo nas redes sociais desta campanha.
“Eu estarei na rua no sábado o dia inteiro e quero pedir uma coisa muito especial para todos que nos acompanham. No sábado, vamos fazer campanha, vamos sair de casa com o 65, com o adesivo, com a bandeira”, acrescentou.
Ele ainda pediu que “quem puder organizar atividade na sua cidade organize. O mesmo vale para os partidos, os candidatos que nos apoiam. Vamos fazer um dia bonito, uma festa cívica, de quem acredita de verdade no Brasil e no Maranhão”.
O governador ainda ressaltou a importância de eleger os dois candidatos a senadores de sua chapa, Eliziane Gama e Weverton Rocha.
“O Brasil merece o nosso esforço, o Maranhão merece o nosso comparecimento na urna neste domingo. Peço o voto a vocês para que a gente possa confirmar a vitória do 65 e a vitória dos nossos dois senadores: Weverton 123 e Eliziane 232. Essa é a nossa chapa no Maranhão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário