sexta-feira, 17 de abril de 2020

Maranhão ultrapassa 1.000 casos de Covid-19 e conta 42 mortes; governador deve anunciar novas medidas de contenção a qualquer momento

JM Cunha Santos


O governador Flávio Dino acaba de informar a marca de 1.040 casos, no Maranhão, de Covid-19, a doença transmitida pelo coronavírus. São 243 novas pessoas contaminadas somente nas últimas 24 horas. O número de mortes também cresceu, segundo o governador de 40 para 42 óbitos. Flávio Dino informou também que irá editar novas medidas de contenção para o combate ao coronavírus.
Quem também se manifestou sobre o avanço da pandemia, através de gravação encaminhada aos meios de comunicação, foi o ex-senador e ex-presidente José Sarney. Lembrando que Deus o presenteou com uma longa vida, (acaba de completar 90 anos), Sarney registrou o momento de dificuldades, apreensão e perplexidade que a humanidade está vivendo. “Uma doença para a qual não há vacinas, nem há remédios”, frisou apelando às pessoas que permaneçam em casa.
O Brasil também bateu o recorde de casos e mortes em um único dia: 217 mortes e 3.257 novas infecções. São, agora, 2.141 óbitos e 33.682 casos de infecção por coronavírus em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário