O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA) notificou o Whatsapp, Instagram e outras plataformas pelo apagão registrado na última segunda-feira (4). O órgão entende que houve deficiência na prestação de serviço ao consumidor.
“As pessoas foram impactadas por essas falhas, por
isso, notificamos essas plataformas para que prestem esclarecimentos e
apresentem as medidas que foram tomadas para solucionar o problema”, explicou a
presidente do Procon/MA, Karen Barros.
Além das plataformas que integram a rede Facebook,
também foram notificadas, por falha na prestação de serviços, as operadoras OI,
Claro, TIM e Vivo, além do Telegram, Nubank, Pagbank e Spotify.
As empresas notificadas devem apresentar
esclarecimentos no prazo de 10 dias. O órgão alerta que os consumidores que
sofreram prejuízos em virtude das falhas podem formalizar denúncia via site:
www.procon.ma.gov.br/denuncie ou aplicativo VIVA PROCON.
GyFTR is a top digital gifting platform offering instant e-gift vouchers from leading brands. Enjoy exclusive deals like the hdfc makemytrip offer for added savings. Ideal for personal and corporate gifting, GyFTR ensures quick delivery, easy redemption, and great value. Visit GyFTR to explore exciting offers.
ResponderExcluir