sexta-feira, 22 de agosto de 2014

FLÁVIO DINO MANDA OLIGARQUIA SARNEY LER A BÍBLIA – O DIA EM QUE O REPÓRTER GAGUEJOU

Na entrevista da TV Mirante até a morte de Eduardo Campos foi usada para tentar desqualificar Flávio Dino. Os caras não têm escrúpulo nenhum.

JM Cunha Santos

Entrevista de Flávio Dino na Mirante
Usando criminosamente o nome de Deus em sua luta desesperada para manter o poder, invocando Satanás para a política e mandando a oposição para o inferno, a oligarquia Sarney foi surpreendida durante a entrevista de Flávio Dino na TV Mirante. O candidato das oposições botou o repórter pra gaguejar e tropeçar nas palavras. E sugeriu que lesse os Atos dos Apóstolos para entender que comunista não é ateu.
Todas as perguntas eram armadilhas. Até a morte de Eduardo Campos foi usada na tentativa de desqualificar Flavio Dino. Os caras não têm escrúpulos. Flávio Dino apenas disse que não seria natural não prestar homenagem em sua campanha a um político, Eduardo Campos, que era seu amigo e aliado e que morreu tragicamente. 
Depois o repórter quis inventar que o comunismo seria implantado somente no Maranhão. E a resposta de Flávio Dino fez o jornalista gaguejar: “Para isso seria necessário revogar a Constituição do país”. Como podem ser tão burros?
Flávio afirmou que o ódio e a perseguição contra seu partido têm sabor de ditadura e a ditadura já acabou. Os entrevistadores tentaram o tempo todo misturar religião com política, mas a resposta do candidato das oposições foi precisa: “O estado é laico, política e religião não se confundem”. O repórter Sidney Pereira ficou tão apavorado com a aula de conhecimento político e religioso que estava recebendo que em determinado momento ficou falando ao mesmo tempo que o entrevistado, uma falha que jornalistas não podem cometer.
Flávio ainda garantiu que se for eleito vai revogar esse acordo que envolve o governo do Estado, o doleiro na cadeia e a Constran.
É claro que ao sugerir que o repórter lesse os Atos dos Apóstolos, Flávio Dino estava mandando a oligarquia Sarney ler a Bíblia. Mas a Bíblia deles é outra, infelizmente para o Maranhão.
Flávio Dino, a cada dia da campanha, demonstra um raro conhecimento de seu Estado, de seu país e das questões econômicas, sociais, políticas e religiosas que envolvem diretamente o povo do Maranhão e do Brasil.

Um comentário: