sábado, 23 de agosto de 2014

É A TREVA! EDINHO GERA DESEMPREGO ANTES DA ELEIÇÃO

Anjos têm mais o que fazer e não vão esperar ninguém acordar às 9 da manhã para anunciar sua missão na Terra.

JM Cunha Santos

 
Pegou muito mal essa história de Edinho Lobão iniciar a propaganda política se metendo a enviado de Deus. A imprensa nacional não perdoou e não tem mesmo porque perdoar. É falta de respeito e heresia. A campanha do governo é um desastre em todos os aspectos. Nem governador tem mais na campanha do governo.
Mas não se culpe somente aos marqueteiros, produtores, editores, jornalistas, roteiristas,  a SECOM e a vasta imprensa periférica da oligarquia Sarney.  Quando o produto é muito ruim, o mercado rejeita e aí não tem marketing, propaganda oficial, nem monopólio de comunicação que dê jeito.
O povo não é besta para comprar gato por lebre. No caso, lobo por cordeiro. A visão que Edinho afirma ter tido depois do acidente não foi uma visão divina, podem apostar. Até porque os anjos têm mais o que fazer e não vão esperar alguém acordar às 9 da manha para anunciar sua missão na Terra. Nesse mundo de guerras, ditaduras, homicídios, torturas, os anjos andam, de fato, muito ocupados. Principalmente o anjo Gabriel.  
Mas, como eu dizia, antes mesmo da eleição Edinho já está gerando desemprego. A imprensa informa que depois do primeiro programa levado ao ar houve demissão em massa no setor de marketing de sua campanha e o blog do Raimundo Garrone publicou que a governadora Roseana Sarney contratou uma empresa de comunicação para fazer o trabalho da Secom.
O próprio Edinho Lobão já havia dito que a imprensa do governo é muito ruim. Vão sobrar jornalistas e radialistas pedindo emprego nas ruas. Mas não há de ser nada. A missão deles, de melhorar a imagem do governo e do candidato do governo é uma missão impossível. E, antes de tudo, minha nada divina, mas muito humana solidariedade.
De qualquer modo, o que se evidencia em toda essa história é uma total falta de respeito para com a religiosidade do povo e para com Deus. Uma heresia.
Missão divina... Era só o que faltava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário