quinta-feira, 23 de abril de 2015

Milagre! Mídia de Sarney derrama elogios ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Tem alguma coisa acontecendo lá do “outro lado da ponte” que só os céus podem explicar. Por algum milagre, de repente, a mídia sarneyzista deixou de somente “bater” no prefeito Edivaldo Holanda Jr. Alguns jornalistas do clã Sarney e entusiastas de uma futura candidatura de oposição ao prefeito em 2016 agora já até tecem comentários elogiosos à figura do gestor municipal. O que mudou? Que milagres é esse?
O antes “incompetente e despreparado” Edivaldo, agora “está mais confiante” e “vive um novo momento”. É bem verdade que deixar de bater eles não deixam. Mas, o jogo agora é de “morde e assopra”. Dá um pancadinha e passa a mão. O que mudou? Que milagre é esse?
Antes os secretários municipais sequer tinham espaço para responder aos ataques ferozes da TV Mirante e da Mirante AM. E o que diziam era filtrado e distorcido ao gosto dos miranteanos. Mas agora a coisa está diferente. Secretários de Edivaldo ganharam espaço para, ao menos, se defender dos ataques, que não pararam. O que mudou? Que milagre é esse?

O problema, entretanto, é que este milagre especificamente tem prazo de validade. Não dura até o fim do primeiro semestre do ano que vem, isso se chegar até lá. Não dura até o momento em que começarem as definições para a disputa eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário