sábado, 17 de setembro de 2016

Polícia apreende 500 kg de droga e detém cinco pessoas em São Luís

Flagrante ocorreu na Vila Brasil e Vila Itamar; cinco pessoas foram detidas.
Suspeitos foram atuados por tráfico de drogas e associação criminosa.
Do G1 MA

Cerca de 500 quilos de drogas foram apreendidos no começo da noite desta sexta-feira (16) durante operação da Polícia Civil, coordenada pela Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), em São Luís. Além dos entorpecentes, os policiais conseguiram apreender armas, munições, um colete balístico e dois veículos. Quatro pessoas acabaram presas e um menor apreendido.
A primeira parte da ação ocorreu no bairro da Vila Brasil. Lá os agentes da superintendência de narcóticos apreenderam cerca de 100 kg de maconha e crack, munições de calibre 12 e o colete balístico. No local foi preso um foragido da Justiça identificado como Breno, também conhecido por ‘Capelobo da Vila Brasil’.
Em continuidade à operação, a Senarc se deslocou para o bairro da Vila Itamar, onde, foram apreendidos cerca de 400 kg de maconha. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) informou que a droga estava escondida em um depósito e confirmou a prisão de outras quatro pessoas. Elas estariam preparando a droga para distribuição na cidade.
Esta foi considerada pelos agentes da Senarc como a maior apreensão realizada em São Luís. Os presos e a droga serão apresentados na manhã deste sábado (17), no auditório Leofredo Ramos, na sede da Secretaria de Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário