segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Castelo diz que espera que a governadora Roseana cumpra com seu dever

Blog do Manoel Santos

EM ENTREVISTA À RÁDIO MIRANTE, PREFEITO REAGE A ATAQUES

Abordado por um repórter da Rádio Mirante AM, no final da tarde de sexta-feira (25), o prefeito João Castelo não perdeu a oportunidade de dar ao vivo respostas aos ataques que tem sofrido por parte dos veículos de comunicação controlados pela família Sarney.

O repórter questionou o prefeito sobre temas abordados pela Mirante na cidade e acabou perguntando porque Castelo não faz uma parceria com a governadora Roseana, para resolver os problemas mais graves de São Luís.

Castelo, com a resposta na ponta da língua, deixou o repórter desconsertado. “Eu gostaria que esta pergunta fosse feita à governadora. Ela poderá responder melhor do que eu”, disparou Castelo, diante do repórter, ao final da cerimônia de posse da desembargadora Anildes Cruz no Pleno do Tribunal Regional Eleitoral.

Diante da indagação do repórter da Mirante, o prefeito lembrou que, no ano passado, recebeu um convite da governadora Roseana para comparecer a uma audiência no Palácio dos Leões.

“Eu fui lá com o maior prazer”, declarou Castelo. “Passei umas duas horas conversando com ela. Mostrei a minha boa vontade. Porque qualquer assunto de interesse da comunidade eu os coloco sempre acima de qualquer interesse pessoal ou partidário. E a parceria até hoje não aconteceu. Talvez porque ela não tenha tido tempo. Ela deve estar muito ocupada, e também ela adoeceu. Eu espero que, a qualquer momento, ela faça a parte dela, porque eu já fiz a minha”.

O repórter da Rádio Mirante insistiu, perguntando se Castelo tinha problemas políticos com a governadora. “De minha parte, não há problema algum. Eu tenho toda a boa vontade. Até porque, quando terminou a eleição, eu disse que as questões políticas a gente tinha de deixar de lado, descer do palanque, porque o povo espera que cada um cumpra com o seu dever. Eu estou cumprindo com o meu dever de prefeito. Agora, eu espero que ela cumpra com o dela de governadora”, ressaltou Castelo.

Um comentário:

  1. Quem fala o que quer ouve o que não quer bem que o reporte miranteiro deveria ter dormido sem esta, mas se bem que não pega para ele sim para sua embaixadora...

    ResponderExcluir