quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Parabéns, governadora! A cidade está nas mãos dos bandidos!

POLICIAIS OCUPAM A ASSEMBLÉIA. DELEGADOS DECRETARAM GREVE. POLÍCIA CIVIL ADERIU À PARALISAÇÃO

JM Cunha Santos

Centenas de policiais militares e do Corpo de Bombeiros acabam de ocupar a Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão. Eles bloquearam com dezenas de veículos a entrada do Poder Legislativo e se fazem acompanhar de esposas e filhos. As últimas informações dão conta de que os grevistas ainda não adentraram o prédio da AL, nem há notícias de qualquer manifestação agressiva até o momento. Para coroar de êxito a estupidez do Governo do Estado os policiais civis aderiram ao movimento paredista, de forma que o Maranhão e a capital São Luís estão entregues nas mãos dos bandidos. Isso depois que os Delegados de Polícia voltaram a paralisar suas atividades, sob alegação de que depois de 109 dias de greve o acordo feito com o Governo do Estado não foi cumprido.

Durante toda esta semana, deputados de todos os partidos apelaram da tribuna para que o governo apresentasse uma proposta de negociação no sentido de evitar o terrível drama que o Maranhão vive hoje. Sem polícia militar, sem bombeiros, sem delegados, sem agentes da polícia civil, os bandidos começaram a agir. Há poucas horas, homens que chegaram em Motos tomaram as bolsas de todas as mulheres que circulavam na Praça Deodoro. A irresponsabilidade chegou ao extremo e já há quem fale em intervenção federal no Maranhão.

2 comentários:

  1. Tudo por culpa desta despreparada, doença e incompetente desgovernadora, pensam que ela está preocupada!?, ela não está nem ai!, que deve está arrancando os cabelos, é quem põe graxa na máquina do governo para funcionar. Rosengana, é uma peça estragada deste desgoverno, a essa altura deve já ter tomado seus dois três Lexotan 6mg com duas dose de wisk, para relaxar, a mesa do carteado ja devem esta cheia de seviçais para a jogatina até o amanhecer, acompanhando o desenrolar da greve, que ela pediu pra acontecer.
    Só falta agora, os Professores aderir, para engrossar o caldo, que ainda está um pouco ralo.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo. Eles conseguiram. Hoje pela manhã, ali no Jaracati, saindo da avenida Odorico de Matos para a Carlos Cunha, onde ficava uma viatura, eu e minha esposa fomos vítima de arrastão. Os bandidos pararam carro, motos, e de arma em punho, assaltaram todos. Levaram tudo que levávamos. Os bandidos ficavam em cima da ponte, e apontando arma para os condutores, obrigava-nos a parar e éramos assaltados.

    PAULO CRUZ PEREIRA

    ResponderExcluir