quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Em queda livre, Holanda Júnior deve chegar ao dia da eleição com menos de 35 por cento de intenções de votos


Ele fala desesperado,
a todo instante, no rádio,
na televisão, nas ruas. Mas
a sua é a voz de um culpado.
JM Cunha Santos
Está difícil a situação do candidato Edivaldo Holanda Júnior. Ele entrou em “parafuso”. É aquele raro momento em que o eleitor descobre que estava sendo enganado por um candidato, que o marketing político estava lhe vendendo gato por lebre. Que as imagens, os trejeitos, os discursos, as informações, a postura moral, era tudo falsidade. É o momento da decepção total e irreversível do eleitorado. Os melhores analistas avaliam que Edivaldo Holanda Júnior não vai mais parar de cair e Castelo não vai mais parar de subir em intenções de votos.
A formação de um Comitê Político Militar constituído por pessoas sem identidades, dispostas a cumprir uma missão muito secreta e especial, “uma coisa muito louca”, fazendo ameaças em público, abalou a candidatura de Holanda Júnior. Ele não conseguiu, nem vai conseguir explicar os discursos ameaçadores feitos na reunião. E, ademais, Castelo teve tempo de mostrar na propaganda eleitoral que a obra de reconstrução que começou em São Luís não pode parar.
O episódio da Milícia, que não tem como ser negado (contra fatos (e fotos e filmes) não há argumentos) está fazendo com que o povo, finalmente, acredite nas alianças espúrias que fez, com paladinos da corrupção como Carlos Lupi , Weverton Rocha, Alexandre Padilha, para chegar ao poder. O povo agora crê na verdade de que ele realmente quis impedir a instalação da CPI do Carlinhos Cachoeira.
Edivaldo Holanda Júnior caiu quase 9 pontos nas pesquisas em apenas uma semana. A análise fria dos números indica que ele caiu no desgosto de seus próprios eleitores. Até domingo, talvez não tenha mais nem 35% dos votos. Ele fala desesperado, a todo instante, no rádio e na televisão, jurando inocência. Mas a sua é a voz de um culpado.
Sem contar que mesmo que vença as eleições pode nunca ser prefeito, pois cometeu um crime eleitoral que não tem como justificar e está passível de cassação, bastando para tanto que o Ministério Público se manifeste.

12 comentários:

  1. Cara, voce ta mesmo desesperado mesmo hein. Vai perder a boquinha na prefeitura. Eita que tá que nem a Mão Diná. Pro cara cair de 56 pra menos de 35 pontos, Caostelo te que gastar mesmo os 25 milhões que Zé Reinaldo falou pra Garndeninha.
    Enquanto isso, os forncedores da prefeitura estão atrasados, funcionários atrasados, luz de vários prédios cortada,etc.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede dinheiro pro Carlos Lupy, pro Alexandre Padilha, pro Weverton Rocha, pro Abedelazziz e paga yudo. Na campanha de Holandinha o que não falta é gente com dinheiro...do POVO.

      Excluir
  2. cunha santos.

    É fato que esta mistura de luteranos com marxcista não ia dar certo tinha certeza, mas eu fico aqui a me perguntar porque tanta ganacia pelo poder desta turma do dinos, holandas, rochas, e todos os putros mais, não cheira vontade de casar com amala da VIÚVA do municipio, cara não é poosível estes mentecápitos fazem tudo em nome de DEUS e do martelo e da foice do MARX, é tudo por dinheiro como se pudessem agradar a DEUS e a mamon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou o dinheiro da Prefeitura investido durante quatro anos na candidatura de Flávio Dino ao governo do Estado. Em nome de Deus e de Karl Marx...

      Excluir
  3. Você esta delirando ou é a desilusão batendo a porta ? agora além de blogueiro que ser vidente? melhor seria providenciar uma toalha bem grossa para enxugar as lagrimas de vossa derrota no próximo domingo, e pelo visto, lendo o que tem escrito, você aprendeu bastante com a ditadura militar a ponto de ter se associado, como dizia Leonel Brizola " A um filhote da ditadura ", sua casa já caíu, esse tempo já passou, recomendo inclusive que compre um pijama para dar de presente de natal a seu estimado amigo CAOSTELO para no dia primeiro de janeiro/13 iniciar seu novo mandato de aposentado politico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tanta gente com dinheiro do povo na campanha dos Holandas, se houver derrota, o que eu não creio, não será pelo voto, mas pela compra de votos. E você está apoiando o filhote das milícias, o que é muito pior...

      Excluir
  4. Tenho absoluta certeza que os teus prognósticos estão errados.Até apostaria um REd contigo se bebesse.Nós eleitores conscientes de Edvaldo temos realmente uma missão:votar secretamente em edvaldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É este o verdadeiro papel do eleitor Luiz Henrique. Votar secretamente em seus candidatos. Mas não é papel do candidato criar comitês com missões secretas.

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cunhão ta ficando doido mesmo pra defender a teu poré na secom so pode ta dificil vc acha que são luis ta uma maravilha com o caostelo ,mais porque você nao comenta a entrada dos sarneys na campanha ? e seu capanga fábio camara porque vc nso diz nada será que com caostelo eleito vai melhorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, me compre um bode! Quem vive a política do Maranhão sabe que Edivaldo Holanda Júnior foi o único deputado federal do Maranhão que não defendeu os policiais durante a greve porque tinha esperanças de ser candidato de Roseana Sarney...

      Excluir

  6. Esse Holandinha e o comunista Flavia Dino vão fumar o cachimbo da paz, mas sabe aonde? Na Lua, quando o foguete sair no proximo domingo.

    ResponderExcluir