sexta-feira, 30 de maio de 2014

A DEMOCRACIA É UMA MERDA

JM Cunha Santos

A democracia é uma merda. Pelo menos a que se vive hoje no Brasil. Não sei como eu pude lutar por isso um dia. Todo mundo se acha no direito de tocar fogo em tudo, de quebrar tudo, de ameaçar, de amedrontar, de confinar, de sitiar a população.
Puta que pariu! Tem que baixar o cacete nessa corja de vagabundos, mandar pra roça pra trabalhar e procurar o que fazer. Um pai de família que acorda todos os dias às 5 horas da manhã para trabalhar e só tem direito de se deitar às 10 da noite não tem que agüentar essa porcaria. E agora é todo mundo junto, a bandalha toda. Operário, quem pensa que é operário, ladrão, quem pensa que é ladrão, empresários, mascarados, bandidos, governantes, todo mundo junto para não deixar ninguém viver em paz.
Vão se lascar! As pessoas precisam dormir, tem o direito de viver sem medo, tem o direito de sair às ruas na certeza de que vão voltar para casa. Isso não é democracia, é terrorismo e terrorismo com a alta contribuição de um governo frouxo, de pernas abertas, de cu pra cima, que aceita todo forma de barbarismo e não tem sequer noção do verdadeiro valor da palavra liberdade.
Chega dessa farsa. Ninguém pode atentar contra o direito de ninguém viver em paz.
Vão procurar o que fazer! Enxugar gelo, descaroçar fumaça, o que seja. Mas deixem em paz o povo do Brasil!
Acompanhe o Blog do JM Cunha Santos no twitter

Um comentário: