quarta-feira, 7 de maio de 2014

Edinho Lobão oferece 20 mil reais por denúncias contra Flávio Dino. Isso não pode ser coisa de gente normal

JM Cunha Santos

Nunca se viu coisa igual. Jamais se ouviu tanta asneira saindo da boca de alguém que pretende governar um Estado. A imprensa noticia que Edinho Lobão, em entrevista à Rádio Mirante, de propriedade do senador José Sarney, ofereceu 20 mil reais por denúncias contra seu principal adversário, Flávio Dino.
Cuidado, Maranhão! Isso não pode ser coisa de gente normal. O homem arrota dinheiro, cospe dinheiro. O que é isso? Como é o nome disso? Não pode ser só burrice, porque seria demais. Disse mais, que se for necessário não poupará a família de Flávio Dino durante a campanha. Chamou Flávio Dino de corrupto e disse que ele não agüentaria 15 minutos de investigação.
Aparentemente assumiu o governo já que está despachando de dentro do Palácio dos Leões e na entrevista declarou que pediu a demissão de Ricardo Murad da Secretaria de Segurança, de Clodomir Paz da Secretaria de Projetos Especiais e de Joaquim Haickel da Secretaria de Esportes.
“Vou oferecer 20 mil reais a quem trouxer processos da Embratur”.
No dia anterior a imprensa divulgou declarações do mesmo candidato, feita a 10 prefeitos, afirmando que sua principal aliada, Roseana Sarney, não sabe governar. Outras asneiras ditas pelo candidato já foram divulgadas pela imprensa.
Eu estou, sinceramente, muito preocupado. Tem alguma coisa errada. Candidatos não propõem corromper as pessoas no ar, não oferecem dinheiro em troca de informações contra adversários. E publicamente! Numa emissora de rádio! Para todo mundo ouvir!
E a Justiça o que é que tem a dizer sobre isso?
Isso não pode ser coisa de gente normal. Tem alguma coisa errada. Tem alguma coisa de muito errada com essa candidatura. Pobre Maranhão...

2 comentários:

  1. CARO CUNHA SANTOS

    SERÁ DROGA?

    ResponderExcluir
  2. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk8 de maio de 2014 às 18:36

    Acho que esse maluco andou fumado o cigarro do índio, ou cheirando o talco boliviano.

    ResponderExcluir