sábado, 24 de maio de 2014

EDINHO PODE ANUNCIAR HOJE O FIM DE SUA CANDIDATURA

E  governo do Estado manda o secretário Hildon Rocha dizer que não vai ajudar São Luís. O blog, como sempre, não erra uma.

JM Cunha Santos

O candidato Edinho Lobão convocou às pressas uma entrevista coletiva na qual poderá anunciar o fim de sua candidatura ou reafirmar que continua candidato depois que a imprensa divulgou que o deputado Ricardo Murad pediu a substituição de seu nome pelo do senador João Alberto. Se Edinho confirmar, evidencia-se que o grupo Sarney se parte em dois, uma ala liderada pelo velho Sarney e outra pelo ministro Lobão, pois Ricardo Murad, ainda segundo a imprensa, ameaça liberar seus liderados para votarem em Flávio Dino.
O blog não erra uma. Conforme havíamos afirmado o governo Roseana se nega a dar qualquer ajuda na recuperação das ruas e avenidas de São Luís. No dia seguinte ao pedido do prefeito Edivaldo, avisamos que o governo Roseana não ia ajudar a Prefeitura de São Luís. Em seguida, sob ordens, o deputado Edilazio Júnior soltava os cachorros contra o prefeito. Um dia depois, sob ordens, o secretário Hildon Rocha afirmava que Edvaldo é muito ingênuo se pensa que vai ter alguma ajuda do governo estadual ou do governo federal.
O blog também afirmou, contra muitas previsões, que o ex-prefeito João Castelo seria candidato ao Senado e a candidatura acaba de ser confirmada através de entrevista de Castelo à TV Guará.
Desde o início estamos dizendo que dificilmente a candidatura do Edinho resistirá até a convenção do PMDB. Para o bem do povo desse Estado, esperamos acertar também desta vez.
E, como vêem, esse é um blog sempre um passo à frente da notícia.
Acompanhe o Blog do JM Cunha Santos no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário