terça-feira, 15 de julho de 2014

MULHERES ESTÃO SENDO PAGAS PARA FALAR MAL DE FLÁVIO DINO

JM Cunha Santos

Há pessoas dispostas a transformar a campanha política num terrível processo de demolição moral. Se você encontrar, dentro de ônibus, em lugares muito freqüentados, no interior de repartições públicas, mulheres falando alto e dizendo um monte de coisas sobre o candidato da oposição, elas estão sendo pagas e muito bem pagas.
A beleza da mulher, a graça e o respeito que impõe aonde quer que esteja e em tudo o que diz está sendo utilizada por gente sem nenhum escrúpulo nessa campanha política. Mas são facilmente identificáveis. Em geral são pessoas pobres, que realmente precisam do dinheiro que estão recebendo, mas se você atentar bem vai perceber que todas dizem as mesmas coisas, o discurso é o mesmo, se descontados os erros da decoreba. Uma frase pelo menos está na boca de todas as contratadas: “Eu voto em qualquer um, menos nesse Flávio Dino”.
Interessante é que falam muito, repetindo as frases, mas não tem qualquer acusação a fazer. São só palavras repetidas e ensaiadas. É a esse tipo de política nojenta que estão recorrendo para tentar conseguir alguns votinhos a mais para seu candidato. E não adianta me processar porque a lei me garante o direito de preservar as minhas fontes.
Mas nada disso adianta. O falatório das contratadas não vai surtir nenhum efeito.
As mulheres maranhenses são sérias, impõem respeito, amam a liberdade e, como donas de casa, mães e esposas são as pessoas mais prejudicadas pela política desastrada que há quase 50 anos inviabiliza o Maranhão. E ninguém é besta de se deixar convencer por discursos ensaiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário