domingo, 24 de agosto de 2014

O GARIMPEIRO E O DOLEIRO

Por Zé Esperança




Tec, telec tec
eu vou passar no Youssef
Telec tec
e vou pegar meu contra-cheque
antes que essa mina seque
Telec tec
vou receber mais um milhão
 
Tec telec tec
eu vou mudar a minha estética
Telec tec
Em nome de uma nova ética
eu não enrolo mais doméstica
Telec tec
Pois o doleiro é nosso irmão
 
Tec telec tec
Agora tenho novos fãs
Telec tec
Hoje eu almoço e janto rãs
junto com Paulo Guimarães
Telec tec
Imposto eu não pago não
 
Tec telec tec
Dinheiro eu lavo, passo, enxugo
Telec tec
em cada prédio que eu alugo
cada emissora que eu sugo
Telec tec
De Deus me veio essa missão
 
Tec telec tec
Eu vou usar meu acidente
Telec tec
Pra ganhar voto dessa gente
“Cala tua boca, inocente”
Telec tec
É mais farinha em meu pirão
 
Tec telec tec
Vai ser propina todo dia
Telec tec
Na Dimensão Engenharia
eu encho o balde e a bacia
Telec tec
com o dinheiro do povão
 
Tec telec tec
Eu vou morar no Hotel Luzeiros
Telec tec
Vou encher malas de dinheiro
eu não vou mais ser garimpeiro
Telec tec
Eu vou comprar o Maranhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário