quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Bandidos usam nome de JM Cunha Santos na Blogosfera


O jornalista JM Cunha Santos, titular deste blog, foi alertado, hoje, durante almoço oferecido pelo deputado Othelino Neto à nova diretoria do Comitê de Imprensa da Assembléia Legislativa, pelo titular do Blog Marrapá, Leandro Miranda, que seu nome está sendo usado em vários comentários postados na blogosfera, em geral de agressão ao governo Flávio Dino e seus auxiliares.
O último comentário foi escrito, hoje, no Blog Marrapá, na matéria sob o título “Em Brasília Dino briga pela manutenção da refinaria” e diz o seguinte:

“Pena que o Governador não tenha uma equipe preparada para acompanha-lo nestas peregrinações, a começar, desembarca em Brasília sem audiências marcadas, sai pela esplanada dos Ministérios arrastando uma comitiva Mambembe, não tem nenhuma informação sobre os Convênios em andamento, e aqueles pendentes que podem perder prazo, acarretando em prejuízo ao Maranhão, a Secretaria de Representação em Brasília foi sucateada, parece que vai se transformar novamente num escritório de distribuição de camarão na Câmara e no Senado como era no governo do Zé. Muito triste”.
O comentário tem o intuito claro de me indispor com o governo do Estado e com meus colegas de trabalho, mas o que mais me preocupa é o uso do meu nome por um bandido tão analfabeto que não sabe nem onde colocar vírgulas e pontos. O sujeito deve fazer parte de alguma dessas quadrilhas que militam na Internet a serviço da corrupção, mas que fique ele alertado que o crime será levado ao conhecimento da Polícia Federal. Em tempo: pelos incontáveis erros de português desses comentários e pelas intenções escrotas que escondem, coisa de gente sem coragem cívica e sem nenhuma noção de moral, meus amigos e colegas de profissão saberão logo que não fui eu  quem escreveu essas baboseiras.

Esse bandido ou esses bandidos podem ir parar na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário