quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Dois homens são presos pela Polícia Civil com cerca de 12 kg de drogas em São Luís



Uma ação da Polícia Civil, através da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), foi realizada durante a noite da última terça-feira (7) e resultou nas prisões de João Sousa Bezerra Júnior, de 40 anos e de Rodrigo da Silva Bezerra, de 32 anos, acusados pelos crimes de tráfico de drogas, em São Luís.
Após o recebimento de várias denúncias anônimas, via o aplicativo WhatsApp, que relatavam a existência de um grande ponto de comercialização de drogas, equipes da Polícia Civil, coordenadas pelo delegado Valdenor Viegas, deram início a diligências no intuito de localizar os possíveis pontos de distribuição de entorpecentes. A ação teve início no bairro do Olho D’água onde, no interior da residência de João Sousa Bezerra, foram apreendidos cerca de 7 quilos de um produto semelhante a cocaína que estavam armazenados.
Dando continuidade em apurar mais os fatos, homens da Polícia Civil seguiram até o bairro do Cohatrac. Lá encontraram, na residência de um familiar de Rodrigo Bezerra, aproximadamente 5 quilos de maconha, distribuídas em tabletes.
Logo após o flagrante, os dois acusados foram conduzidos até a sede da Senarc, em São Luís, para prestarem depoimento. Também foi constatado por meio dos sistemas policiais, que João Bezerra Júnior já cumpriu pena de 11 anos de reclusão por prática do crime de homicídio e que Rodrigo Bezerra responde pelo crime de tráfico de drogas. Os dois foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Por: Anselmo Oliveira – Ascom/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário