sábado, 9 de dezembro de 2017

Acidente grave mata quatro pessoas na Praia do Araçagy

Uma van perdeu o controle atingindo uma família que circulava no acesso principal da Praia do Araçagy; Até o momento, foi confirmada a morte de duas crianças e mais duas pessoas

Um acidente grave deixou quatro pessoas mortas até o momento na manhã deste sábado, 9, na Praia do Araçagy, região metropolitana de São Luís. Segundo a perícias que se encontra no local, entre as vítimas estão duas crianças, duas pessoas ainda não identificadas e outros 15 feridos.
Informações preliminares dão conta de que o condutor de uma Van, de marca Volare, perdeu o controle da direção e avançou sobre a calçada atingindo uma família que transitava pelo local.
Várias viaturas do Samu e Corpo de Bombeiros estão prestando os primeiros socorros às vítimas. Uma criança e duas pessoas ainda não identificadas morreram no local e a outra criança foi encaminhada à UPA do Araçagy ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A van, com placa do município de Bacabeira, teria saído da Zona Rural de São Luís, transportando passageiros para a praia. O motivo do acidente ainda não foi confirmado, mas a perícia irá avaliar uma possível falha no freio do veículo. O motorista fugiu imediatamente após o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário