quarta-feira, 31 de outubro de 2018

“Deram veneno para o doente”, diz Bira do Pindaré sobre a eleição de Jair Bolsonaro no Brasil


JM Cunha Santos


Ao comentar, da tribuna da Assembleia, a conclusão do processo eleitoral do ano de 2018, o deputado Bira do Pindaré revelou seu ceticismo ante a decisão tomada pela maioria da população brasileira de eleger o candidato a presidente do PSL, Jair Bolsonaro.
Bira do Pindaré declarou-se contrário à proposta de reforma da Previdência e à privatização de empresas estratégicas do país, como a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil, a Eletrobrás e a Petrobrás. Bira disse que jamais vai concordar com essas teses que já foram rejeitadas pela história.
O deputado disse que entende a indignação do povo brasileiro, mas acha que o remédio (eleição de Bolsonaro) foi equivocado. Em suas palavras “Deram veneno para o doente”. Na visão do parlamentar, eleito deputado federal, se Bolsonaro cumprir o que prometeu durante a campanha será a crônica de uma tragédia anunciada. Para ele, nem na segurança pública, um dos principais motes da campanha do capitão, as propostas apresentadas pelo presidente eleito jamais deram certo, em toda a história da humanidade. E registrou que os maranhenses e nordestinos, que em sua grande maioria votaram contra Jair Bolsonaro, não terão culpa pelo que vier a acontecer no Brasil.

5 comentários:

  1. ELE TÁ DIZENDO QUE O PT NÃO IA FAZER Reforma da previdência e privatizações: ..
    OU MESMO ROUBAR O PAÍS OU INOCENTE

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto com o pt não ia haver a Reforma da Previdência, pelo que eu entendi Banco do Brasil e Caixa econômica não serão privatizados acho melhor se informarem direito!!

    ResponderExcluir
  3. O mas engraçado é que esses pessoal , querem que as pessoas acreditem , que o PT iria dá jeito no país , passaram 13 anos e , criam um caos e falência nos cofres públicos da nação ; para eles é só o PT que presta e , outro partido ou governante não presta etc.

    ResponderExcluir
  4. O mas engraçado é que esses pessoal , querem que as pessoas acreditem , que o PT iria dá jeito no país , passaram 13 anos e , criam um caos e falência nos cofres públicos da nação ; para eles é só o PT que presta e , outro partido ou governante não presta etc.

    ResponderExcluir
  5. A eleição de Jairo Bolsonaro vai sim causar colaterais no paciente (Brasil). Não porque seja um veneno, mas porque o câncer (esquerda brasileira) que se espalhou por todos os órgãos vai receber quimioterapia pesada. Mas, segundo os médicos (eleitores) este é o único tratamento possível e com prognóstico inteiramente favorável.

    ResponderExcluir