quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Lula critica pacote de Moro: “Estado precisa entrar nas favelas com política pública, não com polícia”

"Pobre Brasil. Um ministro apresenta um pacote pra combater o crime. Outro promete um pacote que vai aumentar a desigualdade e, por consequência, a criminalidade, que é a Reforma da Previdência", diz Lula
 Revista Fórum 


O ex-presidente Lula divulgou por meio de sua equipe nas redes sociais nesta quarta-feira (6) críticas às propostas apresentadas pelo ex-juiz da Lava Jata e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, no chamado “pacote anticrime”.
“Falta a esse governo entender que o Estado precisa entrar nas favelas com política pública e não só com polícia”, diz o ex-presidente.
Lula, que está preso na superintendência da Polícia Federal de Curitiba em razão de um processo político julgado por Moro, ainda declarou que as propostas defendidas pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, para a Reforma da Previdência, aumentarão a desigualdade e, por consequência a criminalidade.
“Pobre Brasil. Um ministro apresenta um pacote pra combater o crime. Outro promete um pacote que vai aumentar a desigualdade e, por consequência, a criminalidade, que é a Reforma da Previdência. Eles precisam é apresentar um pacote pra salvar o Brasil”.
Pobre Brasil. Um ministro apresenta um pacote pra combater o crime. Outro promete um pacote que vai aumentar a desigualdade e, por consequência, a criminalidade, que é a Reforma da Previdência. #RecadoDoLula
— Lula (@LulaOficial) 6 de fevereiro de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário