segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Haddad elogia Flávio Dino e manda indireta para Ciro Gomes



O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), elogiou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), na sua conta do Twitter, neste domingo (15), ao divulgar a segunda parte de entrevista que fez com o governador: “E amanhã, caro Dino, vai ao ar a 2ª parte dessa conversa. Foi um enorme prazer entrevistar um político da sua estatura em meio a tanta miséria intelectual”, disse.
De quebra, Haddad aproveitou para mandar uma indireta a Ciro Gomes (PDT-CE), que fez várias críticas a Haddad, entre outros políticos, em entrevista à BBC: “Gosto de quem não precisa apagar a estrela de ninguém para brilhar”, escreveu.


E amanhã, caro Dino, vai ao ar a 2ª parte dessa conversa. Foi um enorme prazer entrevistar um político da sua estatura em meio a tanta miséria intelectual. Gosto de quem não precisa apagar a estrela de ninguém para brilhar. https://twitter.com/flaviodino/status/1173162945699811328 …



“E amanhã, caro Dino, vai ao ar a 2ª parte dessa conversa. Foi um enorme prazer entrevistar um político da sua estatura em meio a tanta miséria intelectual. Gosto de quem não precisa apagar a estrela de ninguém para brilhar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário