domingo, 29 de março de 2020

Já são 22 casos confirmados de coronavírus no Maranhão, informa o governador Flávio Dino

JM Cunha Santos


O governador Flávio Dino usou as redes sociais nesta madrugada para informar que “Encerramos o sábado com o total de 22 casos confirmados de coronavírus no Maranhão”. Flávio Dino adiantou também que mais detalhes serão registrados no boletim da Secretaria de Estado da Saúde, que talvez traga mais casos.
“Infelizmente ainda vivemos no Brasil uma curva ascendente de casos. Daí a prudência”, disse o governador.
O anúncio feito por Flávio Dino provocou, ainda na madrugada, dezenas de manifestações de internautas a favor do isolamento social e pedindo firmeza do governador nas medidas de contenção do avanço do coronavírus: Abaixo, sem citar nomes porque não fomos autorizados, divulgamos algumas dessas manifestações:
“Governador, isolamento social é o remédio. Seja firme, por favor”.
“Governador, Deus está contigo. E jamais vai nos abandonar... continue firma nas suas decisões”.
“Infelizmente, isolamento total é a melhor cura”.
 “O isolamento tem mostrado que o isolamento pode ser muito menos danoso para a sociedade.
“O governo precisa fazer sua parte e a sociedade o isolamento. Fechar as portas para o vírus. É o único caminho”...
“Isso é apenas o início”.
“De 14 casos confirmados ontem para 22 hoje é um número bem expressivo. O povo pensa que o governador vai fazer milagre lá nos hospitais. Ao pedir prudência, faça a sua parte. Não foi por falta de sensibilizar, conscientizar sobre a importância do isolamento social”.
“Senhor governador, por favor, siga todas as orientações dos especialistas. Não cometa nenhum erro, pois todo erro pode custar muitas vidas”.
Naturalmente, nos eximimos de divulgar aqui as raras manifestações de bolsonaristas lunáticos contra o isolamento social que está sendo adotado em mais de 70 países do mundo. Como já foi dito, não é possível que os líderes mundiais de todos estes países estejam errados e somente Jair Bolsonaro esteja certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário