quarta-feira, 21 de outubro de 2020

“Precisamos saber a aliança e história de cada candidato”, diz Rubens em sabatina


Em entrevista à Tv Difusora, o candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB), convidou o eleitorado a sondar os candidatos e pesquisar as suas alianças e história. Ele disse que durante a campanha muitos aparecem como bonzinhos, mas que é preciso investigar pra fazer a escolha certa.

Com um discurso concreto e expondo todas os seus apoios e alianças, Rubens afirmou que muitos dos candidatos estão se escondendo pra enganar os eleitores da capital. “O Braide é de um partido que é ligado ao bolsonarismo. O partido dele é o que mais vota com Bolsonaro lá em Brasília”, argumentou.

Além de expor todas as suas alianças e elogiar a gestão Edivaldo Holanda, Rubens respondeu perguntas de eleitores e apresentou propostas para diversas áreas. O candidato garantiu que o seu governo será inspirado nos governos do presidente Lula e do governador Flávio Dino e garantiu que diferente de alguns políticos que combatem os pobres ele irá combater a pobreza. “Eu sou um político que tem um lado, e é o lado daqueles que mais precisam”, frisou.

A entrevista com os apresentadores Jhon Cutrim e Adalberto Melo, foi realizada de forma remota, já que o candidato ainda cumpre os protocolos após ser curado do conoravírus.

Rubens que está com o pai internado por causa da Covid 19, embargou a voz ao falar que buscará a vacina em qualquer lugar do país, quando ela for aprovada. “O compromisso é o seguinte, quando tiver vacina nós vamos compra-la de imediato. Pode ser em outro país. Meu pai tá na UTI nesse momento lutando contra essa doença, então vai ser uma prioridade nossa, a gente tira o dinheiro de onde tiver pra gente combater o coronavírus e garantir a vacina com prioridade absoluta e esse compromisso eu assumo” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário